Visando facilitar a dinâmica financeira das micro e pequenas empresas, o Sebrae oferece o novo Emissor de Nota Fiscal Eletrônica (NFe). A ferramenta foi aperfeiçoada em outubro e oferece um visual mais moderno, com usabilidade intuitiva e totalmente gratuito.

O software, em formato web, ficará acessível pela internet direto pelo navegador. Isso permite seu uso em qualquer dia, lugar e hora, basta estar conectado à internet pelo computador ou pelo celular.

A ferramenta permite a gestão das notas fiscais, incluindo emissão, cancelamento e até mesmo correções, cadastro de produtos e fornecedores de forma facilitada. Com exceção do Microempreendedor Individual (MEI), que é dispensado de emitir nota fiscal para vendas para pessoa física (PF), todos os outros tipos de pequenos negócios são obrigados a emitir o documento.

Para usar o novo Emissor de Notas Fiscais NF-e, basta clicar aqui para ser direcionado para o Portal do Sebrae e preencher o cadastro com as informações solicitadas. É preciso ter um certificado digital da micro e pequena empresa.

Caso o empreendedor tenha dúvidas de como usar o novo sistema, o Sebrae oferece suporte pelo 0800 570 0800, além de um manual no menu “Ajuda’’, da ferramenta.

Compartilhar.

Comentários estão fechados.