22/07/2021

Revitalização do centro de SP é tema de reunião entre APECC, Ibrachina e Prefeitura

O trabalho pela revitalização do Centro de São Paulo continua. Representantes da Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras – APECC e do Instituto SocioCultural Brasil-China – Ibrachina e participaram de uma reunião com a equipe do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, na sede da Prefeitura Municipal de São Paulo. O encontro aconteceu na tarde do dia 22 de julho, quinta-feira.

 

“Os comerciantes e empreendedores estão mobilizados. Nós amamos o centro histórico de São Paulo, vivemos ele todos os dias, assim como Circuito de Compras. A revitalização é uma reivindicação antiga e para a qual estamos dispostos a colaborar”, declarou Ademir Antônio de Moraes, presidente da APECC.

 

“Na ocasião, conversamos sobre a importância do projeto de recuperação da área central e do Circuito das Compras para a melhoria da qualidade de vida e dinâmica comercial da região”, explicou Thomas Law, presidente do Ibrachina.

 

Também estavam presentes pela APECC o Dr. Armando Rovai, consultor jurídico; e Peter Souza, ombudsman. Edmilson Bordon participou como diretor de Relações Institucionais do Ibrachina. Pela prefeitura, além do prefeito Ricardo Nunes, participaram Rubens Rizek, secretário de Governo; Antônio Fernando Pinheiro Pedro, secretário executivo de Mudanças Climáticas; César Azevedo, secretário de Urbanismo e Licenciamento; e Fábio Lepique, secretário executivo do Gabinete do Prefeito.

 

 

Fotos: Leon Rodrigues/SECOM

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias Relacionadas