13/11/2020

APECC recebe Salva de Prata por serviços prestados à cidade de São Paulo

A APECC foi homenageada na Câmara Municipal dos Vereadores de São Paulo com a Salva de Prata. Esta é a mais alta honraria concedida pela Câmara a instituições, organizações sociais, fundações ou entidades, também como forma de destacar os serviços prestados para a cidade. A proposta foi feita pela vereadora Soninha Francine.

O presidente da APECC, Ademir Moraes, agradece a homenagem na Câmara Municipal de São Paulo

A Salva de Prata é proposta por meio de projetos de decreto legislativo, segundo o Regimento Interno da Câmara. A escolha dos homenageados segue os critérios dos artigos 347 e 348 do Regimento. Cada vereador pode figurar, no máximo por oito vezes, como o primeiro signatário de projetos de concessões de honraria, em cada legislatura, segundo o artigo 349 do Regimento Interno.

Ademir Moraes entrega à vereadora Soninha Francine uma homenagem em reconhecimento a sua contribuição pelo incentivo ao empreendedorismo

As homenagens oferecidas pelos mandatos parlamentares são uma forma de reconhecer trabalhos relevantes, significativos e de impacto positivo em nossa cidade sob vários aspectos. “A APECC reúne todos esses atributos, por seu apoio qualificado a dezenas de milhares de empreendedores, que impacta centenas de milhares de empregados e milhões de consumidores – sem falar no que isso significa para a cidade como um todo! O apoio a ações comunitárias e as formas diversas de cooperação com a municipalidade complementam a composição de um perfil digno de ser homenageado. Longa vida para a APECC”, declarou a vereadora Soninha Francine.

A cerimônia foi transmitida em tempo real pelo canal da APECC no Youtube. Assista:

 

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias Relacionadas

Como achatar a curva do desemprego?

Presidente do Conselho de Emprego e Relações do Trabalho, José Pastore, argumenta que será preciso estimular o setor produtivo para recuperar empregos perdidos na pandemia