Uma das datas comemorativas mais relevantes do comércio no segundo semestre é o Dia dos Pais. Esta é uma ótima oportunidade para os empreendedores que se preparam com antecedência, conquistarem novos clientes e melhorarem os seus resultados.

Pensando em estratégias que vão ajudar a vender mais nos dias e semanas que antecedem o Dia dos Pais, é preciso enfatizar a publicidade digital.

Em datas com alta demanda como essa, o lojista precisa que seu site ou redes sociais se destaquem e tenham uma visibilidade nas buscas. Com uma boa estratégia focada na internet, você fará com que seus clientes antigos e novos conheçam o que você oferece antes de conhecer a sua concorrência.

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A partir do momento que você já conseguiu atrair esse cliente para o seu site ou para a sua loja, você deve oferecer os melhores produtos e serviços para então conquistá-lo. Nas mídias sociais, procure engajamento com seu público. Utilize perguntas, para serem postadas nos stories do Instagram, que o seu usuário tenha interesse em responder para que ele vá criando uma relação com a sua marca. Além das perguntas diretas, a utilização de quiz também rende bastante engajamento.

Lembre-se que é importante ter uma boa estratégia de relacionamento com os clientes. Seja por e-mails, WhatsApp ou outras ferramentas de comunicação, mantenha-se em contato com o cliente para que você possa mandar ofertas e promoções para essa data, ou oferecer algum bônus em compras futuras. Isso pode fazer a diferença na hora de fidelizar os clientes.

Para o Dia dos Pais alguns produtos nunca falham: canecas, acessórios esportivos, camisetas de times de futebol são alguns dos presentes que você pode utilizar para chamar a atenção do seu cliente.

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