O Edifício Rolim, um dos primeiros arranha-céus de São Paulo, abriu as portas para uma experiência assustadora! Desde o Halloween, em 31 de outubro, o prédio histórico na Praça da Sé, com sua fama de “mal assombrado”, virou o Palacete Rolim: um espaço com 20 salas interativas repletas de enigmas, crimes reais, puzzles e… zumbis!
O prédio, inaugurado em 1920, já foi palco de crimes nos anos 1930 e 1940 e agora renasceu pelas mãos do empresário Facundo Guerra. “Melhor impossível”, diz ele, pontuando que transformou o local em uma espécie de “casa do terror” onde mistura experiências teatrais, jogos de fuga (ou escape rooms), enigmas, história.
Esse é um espaço diferenciado na região, que está alinhado com o movimento de revitalização de prédios históricos do Centro.
Como funciona?
Cada grupo de até 8 pessoas terão 60 minutos para resolver mistérios. As sessões começam a cada 30 minutos, das 17h30 às 22h30.
- Ingressos: A partir de R$ 80. Compre aqui.
Quando a experiência termina, os participantes são convidados a tomar um drinque no Grito Bar, no 7º andar. O espaço também servirá pizzas.
A casa do terror no Edifício Rolim vai até o dia 31 de janeiro de 2025!
Saiba mais