A plataforma educacional GINEAD oferece cursos gratuitos em diversas áreas. Suas videoaulas são acompanhadas por material de estudo para baixar, facilitando a compreensão do conteúdo. Não é obrigatório emitir o certificado de conclusão, mas nesse caso há um custo.

O curso “Entendendo o Comportamento do Consumidor” inclui 40 aulas-hora, onde o aluno terá acesso a material de estudo. Ele está dividido nos seguintes conteúdos: :

Unidade 1 – Plano de comunicação integrada
Conhecendo as funções dos principais agentes de comunicação de marketing;
Esclarecendo a relação entre os agentes da área de comunicação de marketing com seus anunciantes, agências e veículos de comunicação.

Unidade 2 – Análise de mercado e pesquisa de marketing
Identificando a importância da aplicação da pesquisa mercadológica nas diversas áreas de atuação em marketing e comunicação.

Unidade 3 – Comunicação e Gerenciamento de Imagem
Contrastando paradigmas e dimensões funcionais da comunicação;
Debatendo as áreas de atuação da comunicação.

Unidade 4 – Marketing pessoal para empresas
Empregando teoria e práticas voltadas para a comunicação interpessoal visando a manutenção da imagem pessoal nas empresas.

Unidade 5 – Propaganda e promoção de vendas
Analisando o exercício das atividades profissionais na área de promoção

Unidade 6 – Marketing digital
Discutindo o ambiente da internet com foco nas novas mídias e no planejamento mercadológico.

Faça sua inscrição AQUI.

Compartilhar.

Comentários estão fechados.