A Fundação Getúlio Vargas (FGV) oferece o curso “Alinhamento entre Vendas e Marketing”, elaborado por Claudio Goldberg.

Esse treinamento apresenta a venda alinhada à estratégia de marketing, a evolução das abordagens de venda e a nova realidade de compras. São analisados todos os elementos que possam vir a causar impactos no processo de venda, como os avanços na área de Tecnologia da informação e as mudanças constantes no comportamento dos clientes.  

São desenvolvidos ao longo do curso: 

  • conhecimento acerca dos conceitos de venda e de marketing; 
  • visão sistêmica sobre a evolução das abordagens de venda;
  • entendimento dos objetivos da área de Vendas e
  • visão sobre os tipos de compradores.

Os cursos gratuitos da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, o aluno poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração que possibilitará comprovar a sua participação no curso.

A inscrição pode ser feita AQUI.   

 

 

Share.

Comments are closed.