O Dia Nacional do Combate à Pirataria é lembrado em 3 de dezembro. Essa foi a data escolhida para o lançamento do livro “Atualidades na proteção das marcas e propriedade intelectual: combate à pirataria”, organizado por Armando Luiz Rovai, na Livraria da Vila, nesta sexta-feira (3), em São Paulo.

A publicação é apoiada pelo Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina) e pela Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras (APECC), sendo lançado pela Editora D’Plácido.

O evento atraiu dezenas de convidados, magistrados e empresários. Consultor jurídico da APECC, Rovai é o organizador da obra, que reúne artigos de especialistas no tema. O prefácio é assinado por Thomas Law, presidente do Ibrachina e Conselheiro Diretivo da APECC.

Atualidades na proteção das marcas e propriedade intelectual: combate à pirataria” pode ser adquirido nas melhores livrarias ou no site da D’Plácido, que também oferece em seu catálogo outras obras de Rovai: Atualidades do direito empresarial brasileiro, Declaração de Direitos de Liberdade Econômica, com ênfase na atividade negocial e no Agronegócio, e Aplicação dos Princípios da Liberdade Econômica no Brasil.

Na véspera do lançamento, Rovai organizou um webinário com alguns dos autores que colaboraram com o livro, como Vinicius Zwarg, Miguel Pereira Neto e José Carlos Guido.

Assista na íntegra:

Sobre o organizador:

Armando Luiz Rovai é advogado, é bacharel e mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, com doutorado pela PUC/SP. Também é especialista em Curso de Extensão em Direito Processual Civil e Direito Empresarial.

Leciona Direito Comercial na PUC/SP e Direito Comercial no Mackenzie, além de ser professor convidado da GvLaw e do Insper. Faz palestras em todo o Brasil e no exterior, sobre assuntos relativos a Direito de Empresa, Direito Administrativo e Defesa do Consumidor.

Já foi Secretário Nacional do Consumidor (SENACON) e presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo por quatro mandatos.

Compartilhar.

Comentários estão fechados.