A qualificação contínua do Circuito das Compras para os empreendedores, colaboradores e frequentadores é uma das missões da APECC. Com esse objetivo, a Associação realizou uma parceria com o Ibrawork para juntos realizarem projetos com o SEBRAE-SP.
A reunião aconteceu, nesta terça (18), reunindo Thomas Law, conselheiro diretivo da APECC e fundador do Ibrawork; Ana Law, diretora financeira da APECC; Fernando Tohme, conselheiro da APECC e Michele Mascarello, secretária-executiva da APECC, além de Guilherme Hoppe, CTIO do Ibrawork.
Eles foram recebidos pelos representantes do SEBRAE-SP: Fabio Freire, Assessor da Diretoria Técnica; Carlos Alberto de Freitas, Gerente do Escritório Regional Capital Centro; Fabio Augusto de Paula, Gerente da Unidade Territorial e Setorial; Daniel Palácio, Gerente da Unidade de Atendimento ao Cliente; Paulo Marcelo Tavares Ribeiro, Gerente da Unidade de Cultura Empreendedora; Adriana Rebecchi, Gerente da Unidade de Gestão de Soluções e Transformação Digital; Daniel Beneton, Coordenador da Unidade de Atendimento ao Cliente; Andre Leonardo De Oliveira, Coordenador da Unidade de Atendimento ao Cliente; Fábio Bonassi, Coordenador da Unidade Territorial e Setorial; Bruno Zamith de Souza, Coordenador da Unidade de Relacionamento com o Cliente, além das consultoras de negócios Maisa Blumenfeld, Michelle de Melo Santos e Fernanda Prada.
Esta é a segunda fase das negociações com o SEBRAE, que começaram com reuniões com Marco Vinholi, diretor técnico do SEBRAE-SP. Agora o alinhamento é com a área técnica. Dentre as inúmeras possibilidades de parcerias, Thomas destacou a capacitação dos empreendedores com a Faculdade Sebrae, e a participação em eventos como a Feira do Empreendedor, além de parcerias na realização de campanhas para datas especiais que fortalecem o comércio. “É importante termos este diálogo institucional com foco em melhorar o ambiente de negócios. Estamos felizes com essa parceria para realização de projetos que vão contribuir para qualificar o empresário em um mercado cada vez mais competitivo”, afirmou.