A Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras (APECC) lançou, na noite desta segunda-feira (5), sua Carta-Compromisso com 25 propostas para o desenvolvimento do Brasil.
O documento, denominado “Carta-Compromisso APECC: por um Brasil mais Empreendedor, Sustentável e Tecnológico”, será apresentado aos candidatos concorrendo na eleição deste ano.
Trata-se de um posicionamento em defesa dos interesses dos empreendedores do Circuito das Compras e de estímulo ao empreendedorismo. Também subscrevem a publicação o iCities, o Ibrawork e o Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas (IBCJ).
A Carta possui 25 propostas, abordando temas como empreendedorismo, infraestrutura, inclusão social, ESG e smart cities. Seus signatários assumem o compromisso com a promoção de ações de estímulo aos empreendedores brasileiros.
O encontro ocorreu sob a coordenação do presidente da APECC, Ademir de Moraes, e do conselheiro diretivo Thomas Law. O primeiro signatário foi o candidato a deputado federal por São Paulo, Walter Ihoshi, ex-presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp).
Participaram do evento diversos empresários do Circuito das Compras, autoridades, personalidades e juristas, como a vereadora por São Paulo Edir Sales, o prefeito de São Caetano, José Auricchio Jr., o presidente do Conseg 25 de Março e Sé, Mario Marcovicchio, e a presidente do Conseg Centro, Marina de Almeida Barbosa.
Thomas Law destacou o trabalho para melhorias na segurança, urbanização e revitalização da cidade de São Paulo que vem sendo realizadas pela APECC e pelo Conseg. Ele reforçou o objetivo constante de “desenvolver mais São Paulo. Por isso precisamos de parlamentares de qualidade, com capacidade e competência para elevar o padrão de vida sócio-econômico dos cidadãos e cidadãs”.
A Carta-Compromisso pode ser lida na íntegra aqui.